Perguntas frequentes
O site SobreShop é confiável?
SobreShop é um site de compras online confiável que oferece uma ampla variedade de produtos de alta qualidade a preços competitivos. Temos um processo de compra simples e seguro, e entregamos rapidamente para garantir a satisfação do cliente. Nosso site conta com a segurança SSL obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso a suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato, temos uma equipe de atendimento ao cliente disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou preocupações: contato@sobreshop.com.br ou WhatsAap (75) 983274742
Por que os produtos demoram de 7 a 15 dias para chegar?
Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis os quais forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando receberei meu código de rastreio?
Enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@sobreshop.com.br ou uma mensagem no nosso WhatsAap (75) 983274742 incluindo o número do seu pedido (por exemplo, #PDD4321S) e lhe daremos uma posição em no máximo 48 horas.
Meu código de rastreio não está mostrando as informações.
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@sobreshop.com.br, ou uma mensagem no nosso WhatsAap (75) 983274742 informando o que aconteceu que responderemos em até 24h.